Projeto "Adote um Canteiro" está sendo realizado em Tucunduva.

A Administração Municipal de Tucunduva em parceria com a comunidade tucunduvense está realizando o projeto "Adote um Canteiro". Com o objetivo de embelezar as ruas centrais da cidade, vários novos canteiros já estão prontos. Tal projeto foi uma ideia inicial das Vereadoras Nina Calza e Cateline Chitolina. Para participar e adotar um Canteiro o interessado deve fazer a doação dos materiais e o canteiro será preparado pelos servidores municipais. O canteiro ficará sob responsabilidade de manutenção da empresa ou munícipe que se inscrever no projeto. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 9 9699-8733. A Administração Municipal agradece as empresas e cidadãos tucunduvenses que já estão participando do Projeto, deixando Tucunduva muito mais bonita. Mais de 40 palmeiras também foram plantadas na principal avenida da cidade.

OPERADORSITE:VICTORBRUN